Tuesday, May 29, 2007

não faria jus ao título deste blog, senão tratasse de virtualizar mais uma das viagens que a minha alma tem percorrido senão vos falasse das irlandas, alvo de imaginários antigos e de sonhos verdes! atraiu o destino de amigos e eu também lá os fui visitar, sendo que "no man is an island" e convém que se mantenha assim por muitos e muitos anos, senão para a eternidade da humanidade! pois é um pouco dificil relatar um pouco para trás...a modos que vos remeto para o meu flickr onde as imagens valem mais que mil palavras! gostei muito de encontrar o meu carinhoso amigo e do tempo que me disponibilizou...o verde da irlanda fez-me tomar decisões que o meu coração não queria, e se até agora não sararam, hão-de...muitos abraços!

http://www.flickr.com/photos/susanamsleite

2 Comments:

At 10:59 AM, Blogger melita said...

a senhora anda muito viajada!!! que bem! já sinto os pés em Portugal há demasiado tempo... quem diria que eu alguma vez diria isto?

 
At 12:32 AM, Blogger NoManIsAnIsland said...

Sempre bem-vinda!;)Gostei muito de a ter por cá!

 

Post a Comment

<< Home