Sunday, May 20, 2007



Semana curiosa esta...não relatarei todos os pormenores por várias razões, mas sim dir-vos-ei por alto o que se tem passado desde sábado passado. muitas celebridades passaram assim ao meu lado, sentaram-se na minha mesa e reforço, muito cultural e fenomenológica foi esta semana, assim iniciei o texto!



Ora bem, Dalai Lama no sábado a acenar no carro em frente à câmara municipal desta cidade - pena que não tinha máquina fotográfica, senão até teriamos visto a chama iluminadora deste senhor e o seu sorriso constante. Se não o tivesse visto, ainda ficava na dúvida se ele existe...assim neste explendor de luz!



Jantar na segunda e jantar na terça com ilustres convidados, muito trabalhinho e gente sempre a entrar e a sair da minha óptica - gosto deste movimento parado-receptivo.






Gewandhaus no sábado sem comentários: Mahler um expressionista do círculo de Viena dos anos 20 e a sua 4. sinfonia, com uma cantora lírica chilena e uma orquestra de câmara muito jovem, internacional e cheia de homens bonitos e simpáticos. Com a menina de porte mui nobre e os seus amigos, conhecida de um miguinho, fomos tomar uma cervejinha e ouvir uma musiquinha num ambiente bem diferente da "clean" Gewandhaus.






Terminei o fim desta semana a três com os meus familiares dois amiguinhos numa almoçarada de bacalhau - não tão bom como o da minha mãezinha querida, mas razoável - e muitos projectos para o futuro! isso é que é preciso! Aqui vai um cheirinho imagético ao que por cá se comeu...

6 Comments:

At 12:21 PM, Blogger jsc said...

Olha que pelo cheirinho imagético diria que te esmeraste! =) É bom saber que a vida te vai sorrindo!!

 
At 1:12 PM, Blogger melita said...

assim sim!!! muita actividade!!!
Essa bike n me é estranha!! ou será k estou a confundir?

 
At 6:55 PM, Blogger gaudí said...

Nao nao estás!! E que bem acompanhada que a Sus andou estes últimos dias.. A família Pidéricos da Silva foi oficialmente formada e temos andado, como quem diz imos andando, por quem vai indo, para que siga andando ....

 
At 9:29 PM, Blogger vamos-indo said...

ora bem, sim, faltando tu por cá, recebeu esta cidade mais uma pérola da nossa nação e eis que os "os pindéricos" três assim vão andando e ...nada mal!

 
At 9:30 PM, Blogger vamos-indo said...

Mi flor jsc...faltas cá tu e o no man is an island tb. qd me visitam?

 
At 12:04 PM, Blogger melita said...

:( Que saudades que eu tenho vossas!!!
Beijões

 

Post a Comment

<< Home